Ex-BBB Flay denuncia assédio após posar para fotos de saia

Por - 28/06/21 às 14:55 - Última Atualização: 30 junho 2021

flay posando séria de biquíni e boné rosaReprodução/Instagram

Flayslane, ou apenas Flay conforme é seu nome artístico, foi uma participante que chamou a atenção no BBB20, cuja carreira deslanchou após o reality.

No último domingo, 27 de junho, a artista fez um desabafo nas redes sociais sobre assédio de homens que sofreu enquanto caminhava pelas ruas.

Flay havia tentado sair para fazer um ensaio de fotos de saia, porém, ficou super constrangida com a abordagem dos homens que passaram no local.

“Que saco! Já xinguei tanta gente nessa rua, tanto macho lixo, macho escroto. Não dá, simplesmente não dá. Tem que andar de saco na rua, vestindo uma calça, uma blusa, uma touca… O quanto que isso é chato”, desabafou ela.

“Homens, por favor, deixem de ser babacas e de constranger qualquer mulher que não esteja usando moletom e sozinha na rua. Nenhuma mulher gosta disso, nenhuma”, pediu Flay.

“Vocês não têm nenhuma intimidade com a gente para passar soltando piadinhas, então passem reto, seus assediadores secos. Respeita”, concluiu.

‘Não sou de dieta, mas me cuido’, diz Flay sobre corpão exibido em clipe

Flay e MC Mari lançaram o clipe de “Eu Não Sou Para Namorar” em abril e comentaram um pouco sobre o trabalho.

Em entrevista a Quem, a ex-BBB revelou como faz para manter a forma física, além de ter dado detalhes dos bastidores do projeto.

“Nada! Eu sigo cuidando do pós operatório da lipo lad que é muito importante, faço sempre drenagem, uso produtos que ajudam a manter o corpo, é no dia a dia mesmo. Tem que se cuidar, não é porque você fez um procedimento que mete o pé e tá liberado tudo.

“Há um cuidado que tem que ter com o corpo para seguir igual, não sou de dieta, mas me cuido muito, cremes, e tudo que pode ajudar estou fazendo e passando (risos)”, admitiu Flay.

A cantora ainda revelou estar satisfeita com o feat. “Desde o convite, já fiquei super animada. Nordestina como eu, mãe e uma artista, que com tão pouco tempo de carreira, já tem hits, foi uma surpresa ótima! Mari é divertida, humilde, aberta a opiniões, dá sempre o seu melhor para o resultado final sair perfeito e é dedicada como eu. Nós nos demos muito bem nas gravações. O clima sempre leve. Amei conhecê-la e trabalhar com ela. Que ser humano incrível”, elogiou a ex-sister.

Mari também está empolgada com a canção. “O que eu posso falar de ‘Eu Não Sou Pra Namorar’ é que será um hit sem dúvidas. A junção de duas mulheres nordestinas trazendo a força do empoderamento feminino é incrível. Eu escolhi a Flay, porque além de ser do nordeste, como eu, eu já percebi que em todas as músicas dela ela exalta a mulher também, que é o que eu costumo fazer no meu trabalho, usando de palavras fortes”, declarou a MC.

Tags: ,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.