Ex-BBB Flay pede orações após mãe passar por cirurgia

Por - 05/08/23

Flay pede oraçõesReprodução/Instagram

A ex-BBB e cantora Flay deixou os fãs apreensivos ao surgir nas redes sociais pedindo orações para mãe, Dona Lucilene.

Flay publicou foto em que segura a mão de Lucilene.

“Minha vez de cuidar de quem tanto cuidou de mim! Até algumas semanas eu nunca imaginei estarmos vivendo isso, mas já que nossa fé está passando por provação, vamos juntas mãezinha, vencendo mais essa batalha! Há alguns dias comentei que estávamos vivendo dias difíceis por aqui… pois é, tivemos uma infeliz surpresa e imediatamente eu revirei céus e terras para colocar minha mãe em tratamento aos cuidados dos melhores profissionais e condições possíveis. Agora só gratidão a Deus por me permitir cuidar da minha mãe como ela merece, coisa que não teria como até uns 3 anos atrás. Bom, ontem minha mãe realizou uma cirurgia complexa, mas graças a Deus deu tudo certo! Falo isso sabendo o que aconteceu com ela e acontece diariamente com muitas mulheres (em breve falaremos mais sobre isso). Por hora, quero pedir as orações daqueles que se importam conosco, comigo e com minha família para uma recuperação tranquila e abençoada!”, escreveu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.