Ex-BBB Ivy Moraes abre boletim de ocorrência contra o ex e desabafa

Por - 24/03/22

Rogério e Ivy MoraesFoto: Divulgação

A ex-BBB20 Ivy Moraes fez um longo desabafo na noite de quarta-feira, 23 de março, e contou que abriu um boletim de ocorrência em Belo Horizonte contra o ex-marido, Rogério Fernandes. A modelo mineira, que tem mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, não citou o nome do ex-marido e contou que está enfrentando processos “pessoais e chatos”.

Leia +: Filho de Ivy Moraes teve ajuda de terapeuta para lidar com separação dos pais

“Eu sou surpreendida cada vez mais negativamente com algumas pessoas e tudo bem com isso. Cada um dá o que tem. A gente vai lidando de forma madura, mesmo que a gente saia do eixo em algum momento”, iniciou a modelo.

Existe muita gente ordinária na vida. Pode ser a pessoa que está dormindo ao seu lado e você nem imagina. Coração dos outros é terra que ninguém posa, dizia a minha avó. A pessoa te rouba na cara dura e ainda chama de ingrata”,

Leia +: Ivy Moraes fez questão de dar entrada no divórcio

Ivy reforçou que as pessoas “colhem o que plantaram” e destacou que está pagando por escolhas erradas feitas anteriormente. “Existe muita gente ordinária na vida. Pode ser a pessoa que está dormindo ao seu lado e você nem imagina. Coração dos outros é terra que ninguém posa, dizia a minha avó. A pessoa te rouba na cara dura e ainda chama de ingrata”, concluiu.

TRAIÇÕES E MÁGOAS

Depois de sua participação no “BBB20”, Ivy retomou o relacionamento com Rogério, com quem teve anteriormente o filho João Miguel, de 5 anos. Eles estavam prestes a casar novamente, mas terminaram semanas antes da cerimônia por conta de uma polêmica envolvendo uma suposta traição do ex-atleta.

Leia +: Ivy Moraes sobre fim do noivado: ‘Não era para ser’

Na ocasião, foram vazados supostos áudios do empresário afirmando que não era apaixonado Ivy e assumindo uma outra mulher.

Em agosto de 2021, Ivy também usou as redes para falar sobre a situação e revelou que Rogério estaria exigindo parte dos bens conquistados por ela.

“Vontade que eu tenho de falar umas verdades aqui e de colocar a boca no trombone, porque o povo não quer trabalhar, mas quer dinheiro fácil. Tô cansando de ser boazinha e só tomar pra dentro. Na hora que eu decidir jogar a merda toda no ventilador, aí o trem vai ficar feio. Eu tô cansada de gente que finge ser o que não é, de gente falsa, duas caras. Finge um monte de palhaçada, não ajuda com merda nenhuma e ainda fica querendo dinheiro fácil dos outros porque não tem vergonha na cara”, reclamou a modelo.

Atualmente Ivy namora Fernando Borges. Os dois reataram o relacionamento em 2021. Vale lembrar que ao sair do BBB, a modelo – que na época estava envolvida com Fernando – terminou o relacionamento para ficar com Rogério.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino