Ex-BBB Jaquelline Grohalski conquista 3 milhões de views no YouTube

Por - 14/05/21

Daniel Pinheiro/Divulgação

Jaquelline Grohalski, funkeira, empresária e influenciadora digital bem sucedida do mercado, após sua saída do reality show “Big Brother Brasil 18”, não deixou passar nenhuma oportunidade em sua carreira.

Como cantora ultrapassou a marca de 3 milhões de visualizações no YouTube, mulher empoderada e ousada no mercado. Sempre à frente ela possui em sua trajetória, diversos trabalhos publicitários.

Falando sobre carreira, a jovem também é musa da escola de samba Unidos de Vila Maria, no Carnaval de São Paulo, e recentemente a beldade visitou os estúdios da Resumo produtora, onde foi bem recebida, deixando todos encantados com sua bela voz.

"Procuro passar para as pessoas o valor de algumas coisas, sempre compartilho o meu dia a dia , sou uma pessoa de bem com a vida, amo pessoas e gosto de viver do meu jeitinho sem muitos exageros, mesmo morando em São Paulo, continuo sendo a Jaquelline de Rolim de Moura", destacou.

A bela Jaquelline Grohalski vem se destacando na carreira

A empresária não para por aqui, lançou sua própria marca “Circus” que está sendo sucesso no mundo da moda e entre os artistas. A beldade está com várias campanhas publicitárias em sua agenda, em meio a pandemia é a modelo mais procurada no cenário.

Nascida em Rondônia, com certeza não imaginava que sua vida teria essa reviravolta, após participar do reality BBB, a rondonense se mudou para São Paulo, onde reside no bairro do Tatuapé na zona leste da capital paulistana e vem conquistando o coração dos brasileiros. 

---