Ex-BBB Jonas afirma: polícia gaúcha teme investigar morte do irmão
Por Redação - 27/07/12 às 08:45
Jonas Sulzbach perdeu o irmão no último mês na cidade de Lajeado. Rafael Noronha tinha apenas 20 anos e morreu vítima de assassinato. Na noite desta quinta-feira(26), o ator participou da inauguração de uma loja, em São Paulo e falou pela primeira vez sobre a morte do irmão.
"Num período de poucos meses depois do BBB minha vida foi pro céu e nesses mesmos poucos meses depois aconteceu uma tragédia. Para mim e para minha família parece que nada significou o que aconteceu antes ", disse o ex BBB em entrevista ao Jornal ODia.
O modelo contou ainda que a mãe Marlene Verruck, tem recorrido a ajuda espiritual para se recuperar do baque que levou com a morte do filho.
"Nós dois compreendemos o que aconteceu, sei que meu irmão está bem onde ele está. Já tive alguns sinais, através de sonhos, passarinhos, sinto ele. Minha mãe só foi melhorar depois que conversou com um espiritualista que conversa com anjos e pessoas que trabalham com espiritualismo falam que ele está bem e que quer o nosso bem. A fé conforta muito. Sempre acreditei muito em mim, na minha família, nas coisas. A fé me move e sempre foi muito presente na minha vida”, falou.
O caso, que ainda não foi concluído pela polícia civil, está sendo investigado, já que Rafael era dependente de drogas há 7 anos. Jonas disse à publicação que a polícia está com medo de investigar o caso a fundo.
“A polícia está trabalhando nisso e minha mãe correndo atrás na justiça, inclusive sábado agora, na minha cidade vai ter uma passeata que ela está preparando. Eu sinto que a polícia esta com medo de ir a fundo no caso, até chegou a dizer que eu e minha mãe estamos atrapalhando com declarações que damos na mídia. Ouvi dizer que a polícia tem medo de se envolver com esse pessoal da pesada da minha cidade. É complicado."
Embora saiba que o irmão era usuário de droga, o ex BBB acha que a morte pode ter ocorrido pelo envolvimento do irmão com uma mulher casada.
“Eu creio que o que as pessoas estão pensando não seja bem o que aconteceu. Teve envolvimento com droga, só que tudo leva a crer que foi por causa de uma mulher que ele estava envolvido que tinha um parceiro do mal. Ele já tinha sofrido ameaça dessa pessoa pra se afastar dela."
Jonas finalizou dizendo ser contra as drogas e afirmando que o irmão estava lutando para se libertar do vício.
“Eu bebo mas nunca usei drogas, mas isso deve ser muito poderoso, o jeito que a droga domina a pessoa. É uma doença. Ninguem mais do que meu irmão queria sair dessa vida. Ele chegou a ser internado mais de 25 vezes. Eu sei quem ele era longe das drogas. E é essa imagem que eu tenho dele: uma pessoa amorosa, bondosa e generosa".
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.