Ex-BBB Kleber Bambam é pré-candidato a deputado estadual

Por - 06/05/10 às 15:27

Alguém se lembra do Kleber Bambam, aquele ex-BBB que vivia “chorando” a atenção de sua boneca, Maria Eugênia, na primeira edição do reality show da Globo? Pois bem, ele está de volta, e desta vez, como pré-candidato a deputado-estadual pelo PTB de São Paulo.

A reportagem de O Fuxico entrou em contato com o ex-brother para saber como surgiu o convite e de que maneira ele pretende atuar no cargo, caso seja eleito. Nesta entrevista, Bambam reconhece o pouco conhecimento sobre o assunto. Ele conta que fará um “curso” para aprender mais sobre política e disse não concordar quando dizem que sua candidatura seria uma manobra política para se promover à custa do povo. “Financeiramente estou bem. O povo já contribuiu muito comigo, agora chegou a hora da troca, eu colaborar de volta com eles”. Enquanto aguarda o resultado das urnas, Bambam continuará se apresentando em bailes funks e festas de debutantes com seu grupo, "Bambam, a Múmia e a Cleópatra”. Confira a seguir os melhores momentos deste bate-papo.

O Fuxico: Sua pré-candidatura aconteceu por uma vontade própria ou foi um convite que recebeu?
Kleber Bambam: “Foi um convite. Recebi assim que saí do programa. Tenho muitos amigos na política. Conversei com a minha família e vi que esse era o momento para encarar uma nova fase na minha vida”.

OF: Está então animado com essa nova perspectiva?
KB: “É uma experiência nova e as pessoas que votaram em mim poderão agora contar comigo. Quero ajudar da maneira que eu posso.”

OF: Você se acha capaz de assumir um cargo de tanta responsabilidade?
KB: “Eu acho que sou capaz sim. Tenho uma grande equipe por trás. Tenho pessoas me ajudando.”

OF: E quem são essas pessoas?
KB: “São quatro: dois grandes amigos, minha cunhada e uma pessoa do partido.”

OF: O que você pretende fazer em seu mandato, caso seja eleito?
KB: “Planejo focar no esporte. O esporte está relacionado com a saúde e vice-versa. Quero dar oportunidade àqueles que não tem oportunidade de patrocínio”.

OF: E quanto à saúde?
KB: “O que o partido puder ajudar eu vou contribuir. Vou focar um pouco em cada coisa, o importante é ter uma boa equipe. O investimento que quero fazer é nos jovens. Os jovens se identificam muito comigo”. 

OF: Dizem por aí que essa candidatura serve apenas para você se promover…
KB: “Não concordo. Financeiramente eu estou bem e agora tenho que contribuir com o que o povo me deu. É uma troca”.

OF: Não teme de que no futuro tenha seu nome envolvido em algum escândalo político?
KB: “Pode acontecer. Mas eu não tenho medo disso. O povo me conhece há oito anos e estou dando a minha cara para bater”.

OF: Se for eleito pretende continuar à frente do seu grupo de funk?
KB: “Não, aí não tem mais jeito. Vou ter que dedicar nesse novo trabalho. Não pegaria bem.”

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades.


×