Ex-BBB Larissa Tomásia revela a verdade sobre affair com Bil Araújo

Por - 28/07/22

Larissa Tomásia e Bil AraújoLarissa Tomásia e Bil Araújo - Reprodução/Instagram

Os ex-BBB’s Larissa Tomásia e Bil Araújo foram vistos juntos no Fortal, carnaval fora de época em Fortaleza, no Ceará, com alguns indícios de que até se beijaram por lá. No entanto, a morena, que participou do BBB22, resolveu desmentir tudo e rebateu alguns comentários na internet.

“Eu não fiquei com o Bil e nem pretendo ter alguma coisa com ele, cada um que resolva seus problemas, tenho nada a ver com isso, só parem de encher a porra do meu saco”, disse a morena.

Leia+: Larissa Tomásia faz tatuagem inusitada no braço. Veja!

Em outro comentário, uma internauta chegou a dizer que “estava na cara que Larissa e Bil estavam juntos há algum tempo”, mas a ex-BBB não deixou quieto e respondeu novamente.

“Tu convive com a gente para saber é? Deixem de ser loucos, não tem nada acontecendo entre eu e o Bil, PAREM de ficar deduzindo o que vocês não sabem e outra coisa, só porque eu sou solteira não quer dizer que eu tenho que sair pegando geral por aí não, me admira você, uma mulher julgando outra sem estar por centro dos fatos”, escreveu.

ROLOU OU NÃO?

De acordo com o jornal EXTRA, Bil e Larissa Tomásia estão se conhecendo melhor e já até teriam ficado durante o Fortal, carnaval fora de época em Fortaleza, no último final de semana.

Na publicação, eles teriam sido flagrados em gravação de um vídeo de um apresentador de uma emissora local, na qual chegaram acompanhados um do outro a um dos shows que ocorreram. Ao notarem que estavam aparecendo nos stories do profissional, eles se separaram.

Leia+: Ex-BBB Larissa vai estar em A Fazenda? Ela responde!

No decorrer do evento, eles chegaram a trocar beijos, conforme revelou uma fonte do EXTRA, que presenciou o grande momento: “Eles saíram juntos do lugar e foram para o hotel. Tanto que a Flay fez um vídeo e disse que Larissa não tinha voltado com ela nem dormido lá”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais