Ex-BBB Maria Claudia entrou no reality show com bulimia

Por - 30/06/20 às 13:36

Ex-BBB Maria ClaudiaReprodução/Instagram

A ex-sister do Big Brother Brasil 16, Maria Claudia, participou de um bate-papo franco e direto, para o canal da atriz Monique Curi.

Dentre outros assuntos, a vice-campeã do maior reality show do país, detalhou sua luta contra os transtornos alimentares que sofreu durante dez anos de sua vida.

“Eu queria muito me amar, queria muito me sentir segura para realizar os sonhos que eu tinha, mas ao mesmo tempo eu encontrava outra realidade, quando eu olhava a TV, na escola com o bullying, com essas coisas todas. Eu assisti uma novela, que tinha uma menina que queria ser bailarina, na verdade esse era o sonho da mãe dela, e ela passava por isso”, explicou ela.

Cacau como é carinhosamente conhecida, pontuou a importância da descoberta.

“Para um adulto, uma pessoa com mais maturidade, isso chega como um alerta, mas para uma criança, para mim chegou como uma ideia, uma descoberta”, frisou.

A youtuber ainda ressaltou que ao participar do BBB16, ainda sofria com o problema, não estava curada.

“Isso durou na minha vida por 10 anos. Até quando eu estava no BBB eu fazia essa compensação. Principalmente durante as festas, que era comida liberada. Acho que o bom mesmo dessa questão do padrão para mim, foi quando eu saí do programa porque eu via que as pessoas que queriam me atacar, falavam sobre o meu corpo. Faziam muitas críticas e tinha uma cobrança até mesmo dos fãs. Então eu caí nessa neura de tentar me enquadrar e dar para as pessoas o que elas queriam. Eu fiz duas lipos e não me sentia feliz, mudei por fora, mas não mudei por dentro. Fiz isso para as pessoas e não para mim”, contou ela.

Cacau falou de bulimia em um bate-papo sincero

Ex-BBB Maria Cláudia revela ter sofrido bulimia por dez anos
Ex-BBB Maria Cláudia dá aula de autoestima nas redes sociais

---