Ex-BBB Morango lança sua grife e loja online

Por - 07/12/10 às 15:38

Ag.News

Esperta que só, Angélica Morango tem aproveitado bem a visibilidade que conquistou participando do Big Brother Brasil 10, da Globo, e prova mais uma vez que não apareceu para ter apenas seus 15 minutos de fama. Enquanto alguns participantes da última edição já caíram no esquecimento, Angélica está com a agenda lotada com presença vips em eventos, lançou um livro, fez um ensaio sensual e agora acaba de lançar sua grife Morango com Asas.

Produtos como mouse pads, bonés, pulseiras e chinelos desenvolvidos para o público jovem já estão à venda no site pessoal da mineira que estrela a campanha de sua primeira coleção.

“Sou questionadora, sou rock´n roll e não gosto de mesmice. Acho que ‘conter multidões’ é um dos segredos para a realização pessoal”, pontua a bela, parafraseando Clarice Lispector.

E Angélica mostra que não está para brincadeira, a jornalista conta ainda que pesquisou muito antes de decidir em lançar a grife.

“Li muito sobre o assunto e me consultei com profissionais do mercado antes de fazer o investimento de 50 mil reais. Acompanhei de perto o trabalho dos designers, fui conhecer pessoalmente cada um dos meus fornecedores, e decido, junto com minha equipe, as estratégias de marketing e comunicação da Morango com Asas”.

Com mais de 100 mil acessos só no mês de novembro, inicialmente os produtos estão disponíveis apenas via internet, mas Angélica também que levar para algumas lojas pelo Brasil. Para comprar acesse: www.angelicamartins.com.br

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.