Ex-BBB Paula é perseguida e acusada de trair Breno Simões

Por - 07/11/20

Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (6), a ex-BBB Paula Amorim contou uma situação inusitada e desagradável que vem passando em sua vida. Nas redes sociais, ela explicou que tem pessoas a perseguindo e a acusando de trair Breno Simões, seu namorado e também ex-BBB.

Paula Amorim faz Lipo LAD e exibe resultado: ‘Tô tão feliz’

Vale lembrar que toda a situação começou quando ela filmou o nascer do sol do quarto de visitas de seu próprio apartamento com o namorado. Entretanto, alguns fãs acharam que ela não estava em casa, mas sim com um amante em outro local.

Mas isso não parou por aí, Paula revelou que começaram a ligar na portaria de seu prédio para saber se ela estava em casa.

"Desde tarde eu não tinha filmado nada porque meu corpo estava doendo bastante [após malhar]. A gente queria desapegar, curtir com amigas, sem ficar na internet. A gente bebeu muitos vinhos, eu, Bruna e Aline, só. Ficamos falando da vida dos outros e eu voltei pra casa de manhã", começou Paula.

"Mensagens bem loucas, como 'você está dormindo na rua', me xingando de palavras bem feias, 'você está traindo Breno', 'terminou seu relacionamento', a gente está acostumado, apesar de ser loucura. Mas hoje as pessoas passaram do limite, porque estão ligando no meu condomínio pra saber se estou em casa”, contou.

“Ligaram duas vezes, fingindo que tem documento pra eu assinar. Não tem nada pra eu assinar. 'Paula está em casa?', 'ela vai sair?', 'ela vai ficar em casa até que horas?’. Até a loucura tem limite. Para. Às vezes, a gente fica até com medo. Não sei se eu posso sair na rua hoje. Cuida na sua vida, numa boa. Isso não é legal. Passou do limite", finalizou.

Paula Amorim lamenta morte do outro avô: ‘Momento difícil’

---