Ex-BBB prepara documentário e é sondado para reality show
Por Redação - 14/09/12 às 20:00
Ele participou da terceira edição do Big Brother Brasil, da Globo. Ao lado de Dhomini, Sabrina Sato, Juliana Alves, entre outros, fez esquentar as festas, usou todo seu bom humor e sinceridade na atração, chamou atenção da mulherada e terminou sua participação ao ser eliminado pelo público, ficando em 9º lugar.
Nascido em Londrina, no Paraná, é louco por mergulho e tem causado o maior alvoroço na cidade, pois cogita-se sua volta no BBB 13. Além disso, Zagaia acaba de chegar de uma longa viagem, onde percorreu 17 países a bordo de uma Kombi, ano 1971, e colheu material para fazer um documentário especial.
Em conversa com O Fuxico, Emilio conta que realmente já foi questionado sobre a possível volta ao reality show, contou um pouco sobre seu trabalho e ainda deu uma notícia que vai deixar a mulherada suspirando: está solteiríssimo!
OFuxico – É verdade que você está sendo cotado para voltar a participar do Big Brother?
Emilio Zagaia – Recebi uma ligação me sondando, se voltaria. Não acertei nada ainda, foi só uma ligação.
OF – E se tudo se encaminhar direitinho, você volta a ficar confinado?
EZ – Opa, por R$ 2 milhões (risos), claro que volto, sem duvidar!
OF – Você acaba de chegar de viagem. Pode contar um pouco sobre isso?
EZ – Tenho minha kombi, toda pintada com as cores do Brasil, ano 1971. Me deu a idéia de viajar pelo mundo com ela e, no caminho, comecei a colher fotos e vídeos para montar um documentário que ainda não tem nome, mas que o tema é felicidade.
OF– Por que escolheu este tema?
EZ – Morei 2 anos no México e quando comprei minha Kombi, as pessoas que eu levava para mergulhar, na maioria europeus, ficavam maravilhados de ver meu trabalho com o carro, o esforço, trabalhando e correndo atrás. Daí, começamos a discutir: o que é a felicidade? É estar onde quer, como quer, fazendo o que gosta ou é se privar disso por um tempo, trabalhar outras coisas para, depois sim, poder aproveitar? Surgiram coisas maravilhosas, grandes histórias e depoimentos que vão virar um documentário lindo.
OF – E agora, quanto tempo ficou viajando?
EZ – passei 7 meses viajando e gravando. Ao todo foram 19.800 km rodados, um verdadeiro presente de Deus na minha vida. Pude conhecer outras culturas e aproveitei para postar cerca de unas 120 fotos e outras coisas no meu blog, que chama O Mundo é Uma Kombi.
OF – quando você vai lançar o documentário?
EZ – A previsão é fevereiro do ano que vem. Acho que vou conseguir.
OF – Agora em Londrina, sua terra natal, o que faz além de editar todo esse material?
EZ – Trabalho com promoção de eventos aqui. E continuo mergulhando, claro.
OF – As viagens vão parar?
EZ – Não, claro que não. Ano que vem eu pretendo viajar o Brasil pela costa, até chegar à Venezuela. Depois, quero colocar minha Kombi num navio e subir da Flórida até o Alasca.
OF – Com tudo isso, como anda a vida pessoal? Está namorando?
EZ – Olha, na minha viagem conheci uma mulher. Na verdade já a conhecia daqui de Londrina. Tivemos, assim, um love story na estrada (risos). Mas agora quero viajar, fazer um monte de coisas. Então, estou solteiro. Ficar apaixonado é complicado.
Susto: Ex-BBB Emilio Zagaia perde o freio em estrada da Guatemala
Ex-BBB Emílio Zagaia roda o mundo em uma Kombi verde e amarelo
Ex-BBBs Thyrso e Emílio Zagaia reaparecem na quadra do Salgueiro
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.