Ex-cantor do Twister ganha a vida se apresentando no metrô

Por - 26/11/18 às 09:46

Reprodução/Instagram

Fenômeno teen dos anos 2000 e ex-vocalista da banda Twister, o músico Sander Meca, hoje com 35 anos, não aparece mais na TV para divulgar seu trabalho.

No início de 2017, o artista começou a tocar e cantar nos vagões do metrô de São Paulo para divulgar seu EP, intitulado Não Estrutural, e assim começou a faturar um trocado. Quase dois anos depois, ele continua lá, passando o chapéu, dia sim, dia não, levando sua arte para quem passa por ali.

Sander agora prepara um novo EP com três faixas para lançar no início de 2019 e disse, em entrevista ao jornal Extra, que se apresentar no metrô tem sido uma experiência positiva e mais rentável do que fazer shows em barzinhos.

"Tenho o meu trabalho na internet, faço shows, e cantar no metrô é um meio super alternativo. As pessoas, às vezes, acham 'pô, esse cara está fodido'. Pode ser também. Mas esse é um meio muito interessante que eu achei para divulgar o meu trabalho. Nos tempos de hoje, é mais legal e rentável cantar uma hora ou duas no vagão do que fazer um show no barzinho ganhando couvert. A não ser que eu me apresente numa casa de shows", disse.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.