Ex-cantora do grupo Abba é ameaçada por lunático

Por - 30/10/05 às 11:16

reprodução

Segundo o jornal sueco Expressen, Agnetta Faltskog, ex-cantora do grupo Abba, agora com 55 anos, está sendo perseguida por um homem que está obcecado por ela.

Como Agnetta mora sozinha numa vila longe da cidade, achou melhor avisar à polícia, quando viu o estranho rondando sua casa no último fim-de-semana.

Essa não é a primeira vez que a cantora passa por tal problema. Nos anos 90, ela acabou se apaixonando por um homem de 39 anos, que a assediava. Quando terminou o romance, o holandês chamado Gert Van Der Graaf ficou irritado com a decisão de Faltskog e tentou invadir a residência dela. A artista só teve sossego quando Graaf foi expulso da Suécia, mas agora ele já pode voltar.

A publicação afirma que Agnetta está muito abalada com essa situação.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.