Ex-capa da Playboy morre queimada em incêndio
Por Redação - 06/08/15 às 08:56
Segundo familiares, ela havia saído, uma semana antes, de uma internação psiquiátrica e há dois anos sofria de depressão, desde o falecimento de seu marido. A casa onde Rosângela morava sozinha, no mesmo terreno da casa do irmão, foi incendiada.
No registro feito na 3ª Delegacia de Polícia, o irmão informou que a ex-modelo tinha o hábito de se trancar em casa o dia todo. Na segunda-feira (3), por volta das 20h30 (de MS), a vítima teria gritado por meia hora, mas a atitude era rotineira. Outro hábito da ex-modelo seria fugir de casa eventualmente e, naquele dia, ela teria dito que iria embora e ninguém nunca mais iria vê-la.
As causas do incêndio que matou Rosângela Caetano ainda terão que ser esclarecidas pela polícia. De acordo com o registro policial, os peritos apontaram que "aparentemente o fogo deu início na cozinha". Eles investigam a possibilidade de as chamas terem começado após curto circuito na geladeira.
O corpo de Rosângela foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOLl). O sepultamento aconteceu no fim da tarde de terça (5), no Jardim das Palmeiras.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.