Ex-capa da Playboy morre queimada em incêndio

Por - 06/08/15 às 08:56

Reprodução
Quatro vezes capa da revista Playboy nos anos 90, ex-modelo Rosângela Caetano Silva, de 48 anos, morreu queimada na última segunda-feira (3),  num incêndio em sua residência no Jardim Noroeste, região leste de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. 

Segundo familiares, ela havia saído, uma semana antes, de uma internação psiquiátrica e há dois anos sofria de depressão, desde o falecimento de seu marido. A casa onde Rosângela morava sozinha, no mesmo terreno da casa do irmão, foi incendiada.

No registro feito na 3ª Delegacia de Polícia, o irmão informou que a ex-modelo tinha o hábito de se trancar em casa o dia todo. Na segunda-feira (3), por volta das 20h30 (de MS), a vítima teria gritado por meia hora, mas a atitude era rotineira. Outro hábito da ex-modelo seria fugir de casa eventualmente e, naquele dia, ela teria dito que iria embora e ninguém nunca mais iria vê-la.

As causas do incêndio que matou Rosângela Caetano ainda terão que ser esclarecidas pela polícia. De acordo com o registro policial, os peritos apontaram que "aparentemente o fogo deu início na cozinha". Eles investigam a possibilidade de as chamas terem começado após curto circuito na geladeira.

O corpo de Rosângela foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOLl). O sepultamento aconteceu no fim da tarde de terça (5), no Jardim das Palmeiras.

Rosângela Caetano estava em depressão

---


×