Ex de Adriano Imperador quebra silêncio, após divórcio: “Doendo”

Por - 04/12/22 às 13:23

Micaela Mesquita selfieReprodução/Instagram

Micaela Mesquita usou as redes sociais para desabafar após a notícia da separação de Adriano Imperador. O casamento deles terminou em 24 dias.

“Tá doendo por dentro, mas eu não irei deitar para o sofrimento , vamos viver”, escreveu Micaela ao compartilhar uma foto curtindo o dia na praia.

Os dois haviam assinado os papéis do casamento no civil, recentemente. O plano de Adriano e Micaela era fazer uma festa íntima neste fim de semana, apenas para familiares e amigos muito íntimos, sem grandes luxos ou comemorações.

Segundo uma fonte do Jornal Extra, dias atrás Adriano Imperador foi visitar amigos na Vila Cruzeiro, na Penha, onde foi criado, na Zona Norte do Rio, e só voltou dois dias depois para casa. Ele tinha ido assistir ao jogo do Brasil contra a Suíça. Micaela não aceitou as desculpas do então marido, que não deu qualquer satisfação a ela de onde estava.

Adriano e Micaela pararam de se seguir nas redes sociais.

REAÇÃO DE FIUK

A notícia do fim do casamento de Adriano Imperador e Micaela Mesquita após 24 dias de união, pegou a todos de surpresa. A informação foi publicada pelo jornal Extra, no sábado, 3 de dezembro, e gerou burburinho nas redes sociais.

Famosos e anônimos comentaram sobre a decisão de Imperador. Mas, a reação de Fiuk chamou atenção. O jovem cantor escreveu: “Bateu o recorde do meu pai kk”, em uma publicação no perfil da Rainha Matos.

Fábio Jr, se casou com sete mulheres. Aos 69 anos de idade, o veterano já firmou união com Tereza de Paiva Coutinho, Gloria Pires, Cristina Karthalian, Guilhermina Guinle, Patrícia de Sabrit, Mari Alexandre e Fernanda Pascucci.

O casamento com Patrícia de Sabrit foi o mais rápido de Fábio Jr e durou cinco meses.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.