Ex de Amy Winehouse reconhece ter iniciado a cantora nas drogas

Por - 28/02/13 às 13:33

Divulgação/ Site Oficial

Blake Fielder-Civil, ex-marido de Amy Winehouse, lamentou o fato de ter iniciado a falecida cantora no mundo das drogas. Ele admitiu sua responsabilidade direta pelo vício que terminou com a vida da artista em julho de 2011.

Em uma entrevista concedida ao apresentador inglês Jeremy Kyle,  na TV britânica, Blake falou do momento em que introduziu Amy à heroína:
 
"Eu tinha provado heroína três ou quatro vezes, e estávamos em um hotel em Londres quando ela pediu que eu lhe desse um pouco da droga (…) sei que eu devia ter me oposto ao seu pedido… devia ter resistido", sugere Civil.
 
"Claro que me arrependo, não só pelo dano que eu causei a Amy, mas também pelo dano que causei à minha e à sua família", justifica.
 
Apesar de ter reconhecido sua responsabilidade, Blake disse que Amy só ficou viciada na heroína nas semanas seguintes, após provar com ele da droga: "Ela não se viciou automaticamente quando provou pela primeira vez comigo, foi algo que ela desenvolveu deliberadamente nas semanas seguintes", garante.
 

 

Pai impede estreia de peça dinamarquesa sobre Amy Winehouse
Roqueiro confessa affair com Amy Winehouse
Amy Winehouse terá uma estatua em rua de Londres
Pai conta que Amy Winehouse abrigou sem-teto por seis meses

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.