Por Redação - 12/10/14 às 17:30
De acordo com o site americano TMZ, o polêmico ex-empresário de Britney Spears, Sam Lufti ajudou os pais de Amanda Bynes, Rick e Lynn, a conseguir a ordem de internação da atriz em um centro psiquiátrico esta semana.
A publicação assegura que Lufti intermediou um acordo para colocar Amanda de volta em um avião para Los Angeles, de Nova York, dizendo que ela iria conhecer alguns advogados para ajudá-la a conseguir um acordo com seus pais.
Mas em vez de ter novos advogados aguardando-a em Los Angeles, quando ela chegou à cidade, e foi para The London Hotel, seus pais estavam à espera com o seu próprio advogado, Tamar Armiak, para levá-la ao hospital em Pasadena.
Lufti por sua vez – que sempre alegou que ele era inocente no colapso que Britney Spears teve há alguns anos- afirmou que estava feliz de poder ajudar Amanda.
Pouco antes de sua internação, Bynes escreveu no Twitter: "Você é como um irmão para mim SamLufti eu quero dizer isso. Obrigado te amo".
Enquanto Lufti respondeu depois: "Ela está em boas mãos agora. Muito obrigado a todos aqueles que ajudaram nesse longo caminho".
Britney Spears devora copão de café após exercícios físicos
Ed Sheeran gosta de ouvir Britney Spears enquanto cozinha
Britney Spears teria deixado seus remédios depois de terminar namoro
Britney Spears pode ter canção escrita por Ed Sheeran
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo.
Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.