Ex de Charlie Sheen causa polêmica por causa de reabilitação

Por - 13/12/11 às 13:16

Getty Images

A ex-mulher de Charlie Sheen, mãe dos gêmeos do ator, Bob e Max, 2, que supostamente teria concordado em ir para reabilitação, depois de ter sido presa por porte de drogas, no sábado (3), na verdade não pretende ficar internada.

Mueller vai fazer tratamento em casa e se submeterá a testes antidrogas aleatórios, para não ter que se afastar dos filhos.

O representante de Brooke disse que ela irá para um centro de reabilitação durante o dia, e que ficará sob supervisão de um especialista 24 horas por dia, sete dias por semana.

"Brooke pediu para fazer testes diários para mostrar que não há cocaína e outras substâncias ilegais em sua corrente sanguínea para que não haja dúvidas sobre seu comprometimento," disse o representante.

Charlie Sheen apoia a decisão da ex, mas sua família não está nem um pouco convencida de que seu método de desintoxicação trará bons resultados.

+ ELA FOI PRESA POR AGREDIR UMA PESSOA E POR POSSE DE DROGAS NO INÍCIO DE DEZEMBRO.

De acordo com o site Radar Online, os pais de Mueller disseram que "lavam suas mãos" e que não pretendem intervir mais na vida da filha, já que até agora nada funcionou.

Para eles, Brooke já provou que sua dependência é algo muito sério e precisaria passar alguns meses internada para se livrar de vez do problema.

+ TUDO SOBRE CHARLIE SHENN

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão. 


×