Ex de Charlie Sheen diz que quis ter sexo sem proteção

Por - 18/11/15 às 17:33

Reprodução

Em conversa telefônica com o famoso médico da televisão americana, Dr. Mehmet Oz, Charlie Sheen confessou que sentia como se tivesse tirado um peso de suas costas, após a revelação de terça-feira (17).

"Eu falei com Charlie esta manhã (…) Ele estava sob muito estresse. Estava em um lugar tão escuro, e deprimido", comentou o médico.

O médico disse que Sheen não tem aids, porque não desenvolveu a doença, porém há quatro anos vive com o vírus HIV.

No programa, Dr. Oz, junto com o médico de Charlie, Dr. Robert Huizenga, entrevistou a enfermeira Amanda Bruce, uma ex-namorada do ator, que revelou ter tido sexo sem camisinha.

Ela consultou com Huizenga, que advertiu-a contra essa prática, mas disse que o risco de transmissão era baixa.

"Nós não podemos dizer que o risco é zero, então, basicamente, acho que o meu conselho para ela foi: 'Não faça isso, mas o risco é minúsculo'. E ela escolheu isso, porque se sentia tão próxima dele, e queria esse nível de intimidade", comentou o médico.


Bruce entrou na conversa: "Quero dizer, se eu o tivesse encontrado em uma noite só, eu teria dito que isso é roleta-russa, mas na realidade é que nós tínhamos nos conhecido nuitos meses antes de nos envolvermos sexualmente. Éramos um casal, eu estava apaixonada por ele", justificou Amanda.

Heather Locklear também envia seu apoio a Charlie Sheen
Charlie Sheen teria pagado por sexo sem camisinha em bordel
Magic Johnson envia mensagem de apoio a Charlie Sheen
Charlie Sheen terminou com ex, antes de diagnóstico
Brooke, ex-mulher de Charlie Sheen, não foi infectada
Lady Gaga chama Charlie Sheen de corajoso

Ex de Charlie Sheen diz que quis ter sexo sem proteção

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.