Ex de Filipe Ret o acusa de negligência com o filho e rapper ironiza
Por Flavia Cirino - 12/07/2025 - 07:34

Anna Estrella, de 27 anos, recorreu às redes sociais para desabafar sobre a relação tensa que mantém com Filipe Ret, pai de seu filho Theo, de sete anos.
A influenciadora, que foi casada com o rapper entre 2017 e 2022, afirmou estar cansada da postura do ex-marido diante das responsabilidades paternas. No relato, a jovem destacou o contraste entre a vida pública de ostentação de Ret e o que ela afirma ser sua ausência no cuidado com o filho.
“Um pai que ostenta para tudo, menos para o filho e seu bem-estar emocional. Eu nunca vou entender como pensa essa cabeça. NUNCA”, escreveu ela, primeiramente.
Anna em seguida contou que tenta manter uma postura madura e equilibrada, mas se vê frustrada diante da falta de reciprocidade. De acordo com ela, já engoliu muitos sentimentos sem tornar público o que vive, mas afirmou que chegou ao limite emocional.
“Eu juro pra vocês que ser educada, formal e madura não está me ajudando com isso também, pois a outra parte não corresponde”.
O desabafo foi publicado em uma conta privada no Instagram, mas ganhou força nas redes, com internautas repercutindo a queixa. A influenciadora garantiu que suas críticas não se referem a benefícios pessoais, e sim às condições de Theo, que segundo ela, merecia ter acesso a mais conforto, especialmente se o pai tem recursos para isso.
Anna critica padrão de vida imposto ao filho após o divórcio
No desdobramento de seu desabafo, Anna reforçou que a separação não deveria impactar negativamente o bem-estar de uma criança. “Uma criança jamais deve ser culpabilizada em seu padrão de vida devido ao divórcio de seus pais. JAMAIS!!!”, afirmou.
A influenciadora mostrou indignação com a diferença de tratamento que acredita existir entre o que o filho recebe e o que o rapper ostenta publicamente.
A fala dela tocou seguidores que acompanham sua trajetória e frequentemente elogiam sua postura discreta em relação à vida pessoal. Apesar disso, Anna afirmou estar exausta por carregar, sozinha, o peso emocional e prático da criação de Theo.
“Juro que isso é meu pesadelo, acho essa exposição familiar muito brega, um mico nunca que queria nem que 1% disso acontecesse, mas estou cansando real de aguardar noção porque quem está sendo penalizado é o meu filho”.
Em outro trecho, deixou claro que não se trata de exigir luxos para si, mas de garantir que Theo tenha acesso ao melhor que puder, independentemente do lugar onde esteja. “Theo que merece todos os luxos, independente de onde e com quem esteja SIM! Se o pai PODE, ele DEVE proporcionar sim!”, reforçou.
Filipe Ret nega acusações e cita prioridades
Após a repercussão do desabafo de Anna Estrella, Filipe Ret usou suas redes sociais para se posicionar, mesmo sem citar diretamente a ex-mulher. Inicialmente, o rapper postou uma mensagem exaltando o valor do trabalho e da independência financeira:
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
“Consiga o seu dinheiro digno. Tem muita gente que realmente não pode trabalhar, com dificuldades extremas, mas se pode, trabalhe e agarre as oportunidades”.
Horas depois, o artista publicou uma mensagem mais direta, contestando o que vinha sendo comentado nas redes. “O óbvio precisa ser dito. Eu jamais, nunca, em hipótese alguma, deixei de pagar nada pro Theo, ele tem tudo do bom e do melhor, além de carinho e presença. Tem gente falando que não pago pensão, isso é mentira” afirmou.
A fala do rapper resgatou um episódio do ano anterior, quando ele levou o filho ao shopping, deu R$ 300 e limitou os gastos do menino. Theo se interessou por um brinquedo de R$ 500, mas não levou por ultrapassar o valor.
“Chorou muito, se frustrou, mas no fim gastou o que podia (mesmo vendo que papai tinha mais dinheiro no bolso), mas rico sou eu, não ele”, disse Filipe na época, dividindo opiniões entre os seguidores.
O episódio voltou a circular nas redes após o desabafo de Anna, reacendendo debates sobre o que, de fato, representa responsabilidade afetiva e financeira na criação dos filhos.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino

























