Por Redação - 16/06/14 às 15:33
Elisabetta Canalis, a ex-namorada de George Clooney, sofreu um aborto espontâneo do bebê que ela e seu companheiro Brian Perri esperavam. A própria atriz e apresentadora italiana confirmou através de sua conta no Twitter.
Elisabetta explicou que não queria falar da gravidez até ter completado os três meses, como orientação médica em todas as gestações, mas a sua não vingou e por isso decidiu expor seus sentimentos nas redes sociais, lamentando tristemente o ocorrido.
"Passei as últimas semanas concentrada na minha gravidez e até a imprensa confirmou antes de mim. Queria gritar minha felicidade e comentar com todo mundo, mas finalmente não foi assim… a vida te apresenta uma outra realidade, que você não espera, que é difícil de manejar (…) eu quero dizer às mulheres que estão passando por um momento assim, que sejam fortes, porque a vida continua. A natureza tem atos incompreensíveis, e só nos resta aceitar", escreveu.
Steve-O termina namoro com ex de George Clooney
Lenny Kravitz e Elisabetta Canalis podem estar namorando
Namorada de George Clooney assina contrato com agência de talentos
Elisabetta Canalis diz que relação com George Clooney era tipo pai e filha
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo.
Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.