Por Redação - 21/03/15 às 11:33
Holly Madison, ex-coelhinha da Playboy e ex-namorada do fundador da revista, Hugh Hefner, revelou em seu livro que nem tudo foi cor-de-rosa em sua vida, e que já pensou em suicídio em algum momento.
A loira conquistou fama e popularidade durante sua participação no reality show The Girls Next Door, onde teve de viver na Mansão Playboy, com Hefner e outras duas namoradas do milionário.
Em seu livro Down the Rabitt Hole: Curious Adventures and Cautionary Tales of a Former Playboy Bunny, ela revela alguns detalhes difíceis de sua estadia na mansão.
A editora Harper Collins disse em um comunicado:
"A vida dentro da célebre mansão não era totalmente um sonho – e rapidamente virou um pesadelo. Depois de perder sua identidade, autoestima e fé no futuro, Holly se encontrou sentada em uma banheira pensando em suicídio".
Por sua parte, Holly detalhou:
"Estou emocionada por finalmente dividir minha história, e aprendi com minhas experiências tanto dentro quanto fora da Mansão Playboy. Acho que minhas histórias vão surpreender as pessoas, e tenho vontade de tirar o véu do mistério e esclarecer conceitos errôneos associados frequentemente a minha vida".
Holly Madison planeja ser mãe outra vez em 2014
Ex-coelhinha da Playboy se casará na Disney
Hugh Hefner diz ter dormido com mais de mil mulheres
Ex-coelhinha da Playboy quer ter seis filhos
Ex-playmate vai comer sua própria placenta ao dar à luz
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo.
Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.