Ex de Katy Perry diz que se sentia um monge casado com ela

Por - 03/08/13 às 16:10

Getty Images

Durante sua apresentação de stand-up na quarta-feira (31) no teatro Soho, em Londres, o ator e comediante inglês Russell Brand, ex-marido de Katy Perry, fez alguns comentários irônicos sobre seu casamento com a cantora.

Brand fez a plateia rir muito quando brincou sobre sua vida sexual com sua ex-mulher, afirmando que quando eles se divorciaram, ele pensou seriamente em se tornar um monge, porque ser celibatário não teria sido muito diferente do que estar casado com a cantora.

"Quando me divorciei, considerei me tornar um monge. Quando você é um monge, você não está autorizado a ter relações sexuais com ninguém. Quando você está casado, é uma pessoa. Isso é mais do que um monge. Não é tão diferente", disse.

O casal se separou em 2011 depois de apenas 14 meses de casamento.

 

Katy Perry explica à Kristen Stewart sua amizade com Robert Pattinson
Katy Perry diz que ainda ama John Mayer
Russell Brand revela que teve nove orgasmos numa única tarde

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.