Ex de Liam Panye faz declarações chocantes sobre o músico
Por Andreia Takano - 17/10/24 às 12:15
Liam Payne morreu aos 31 anos na quarta-feira, 16 de outubro, após cair do terceiro andar do hotel Casa Sur, em Buenos Aires, capital da Argentina. A informação foi divulgada pelo jornal “La Nación”.
Dois dias antes da morte, em entrevista ao podcast “The Internet Is Dead”, Maya Henry, ex-noiva do cantor, revelou que recebia mensagens dele mesmo após o término da relação.
Viih Tube e Eliezer lamentam morte de mascote de estimação
“Ele sempre me mandava mensagens depois que terminamos, dizendo: ‘Não estou bem'”, contou afirmando que namorou Payne entre 2018 e 2022.
“Ele sempre brincava com a morte e dizia: ‘Bom, vou morrer, não estou bem. Eu conheço o estilo de vida que ele leva e chegará um dia em que algo vai acontecer. Então eu sempre pensava: ‘ok, ele está dizendo essas coisas, vou ter que ajudá-lo porque não vou conseguir viver comigo mesma se algo acontecer com ele'”, lamentou.
Segundo o jornal “The Sun”, no início do mês de outubro, Maya instruiu seus advogados a enviarem uma carta de cessação ao astro, acusado de tentar contato com ela e sua família repetidamente.