Notícias às 03:00

Ex de Mariah Carey, Nick Cannon, é pai pela sétima vez

Nick Cannon de terno xadrez, sorrindo
Nick Cannon de terno xadrez, sorrindo (Foto: Reprodução Instagram)

Nick Cannon é pai pela sétima vez em seis meses! O ex-marido de Mariah Carey e sua namorada Alyssa Scott deram as boas-vindas ao seu primeiro filho juntos, um menino chamado Zen Cannon.

O bebê nasceu dia 23 de junho e Alyssa publicou no fim de semana, sua primeira foto com o filho recém-nascido nos braços. Ela legendou a imagem em preto e branco, dizendo: “Eu vou te amar por toda a eternidade.”.

Desde janeiro passado havia um boato sobre a gravidez de Alyssa, mas foi somente no dia dos pais, 20 de junho nos Estados Unidos, que Nick falou que ia ser pai novamente.

Veja+: Mariah Carey briga com Jay-Z e’ muda de empresário

Além de seus gêmeos com Mariah Carey, Monroe e Moroccan, de 10 anos, ele é ái de Golden, de quatro anos e Powerful, de seis meses com sua ex, Brittany Bell.

O cantor também deu as boas-vindas aos gêmeos Zion e Zillon, com a DJ Abby de la Rosa, há algumas semanas atrás.

Família grande

Os filhos de Mariah Carey vão ganhar mais um irmão. O pai dos gêmeos Roc e Roe, Nick Cannon, vai ser pai pela sétima vez. A mãe é a modelo Alyssa Scott, quem confirmou nas redes sociais que está esperando um bebê com o cantor, ator e apresentador.

Scott gerou especulações de que Nick era o pai de seu filho quando ela revelou em uma foto de gravidez agora excluída que planejava chamar seu filho de Zen S. Cannon. Logo homenageou o ex de Mariah em um post de Dia dos Pais que foi celebrado no domingo (20) em vários países, com uma foto dos dois juntos.

Veja+: Filhos de Mariah Carey ganham mais três irmãos, em menos de seis meses

Embora Nick, de 40 anos, estivesse de costas para a câmera, sua identidade estava clara em suas tatuagens.

“Celebrando você hoje [emoji de coração]”, escreveu.

Quatro filhos em seis meses

O novo bebê será o quarto filho de Nick Cannon em apenas seis meses. Ele e Brittany Bell deram as boas-vindas à filha Powerful Queen em dezembro, e mais recentemente a DJ Abby De La Rosa deu à luz os gêmeos Zyon e Zillion.

Abby anunciou que ela e Nick – que também tem o filho Golden, de quatro anos, com Brittany, e os gêmeos de 10 anos Moroccan e Monroe com a ex-esposa Mariah Carey – deram as boas-vindas aos gêmeos ao mundo apenas alguns dias atrás.

Veja+: Mariah Carey diz que casamento acabou por ego do ex

A DJ de 30 anos acessou o Instagram para postar um vídeo adorável dela embalando os recém-nascidos na cama de hospital, com a legenda: “14 DE JUNHO DE 2021. Bem-vindo ao mundo Zion Mixolydian Cannon & Zillion Heir Cannon #MeuMundo #meninosgêmeos”, anotou.

Notícias Relacionadas