Ex de Nicki Minaj é condenado de 2 a 4 anos de prisão

Por - 08/11/17 às 22:00

Reprodução/Instagram

Meek Mill foi sentenciado de dois a quatro anos de prisão por violar sua liberdade condicional em um caso de quase uma década por causa de seu envolvimento, na época, com armas e drogas.

O ex-namorado de Nicki Minaj foi visto em uma corte da Filadélfia na segunda-feira, 6 de novembro, antes de uma juíza decidir que ele violou várias cláusulas de sua condicional.

Mill – cujo nome real é Robert Rihmeek William – parecia chocado com a sentença da juíza Genece E. Brinkley, que disse: "Eu te dei tempo após tempo e você praticamente ignorou tudo isso", Brinkley disse a Mill.

Ela afirmou que a sentença do rapper seria servir em uma prisão estadual onde poderia conseguir uma condicional supervisionada após dois anos. "Só assim eu termino com você", Brinkley acrescentou.

A juíza citou ainda um teste de drogas que falhou e a falta dele em completar uma ordem da corte relacionada a uma viagem. Essa sentença foi uma surpresa, já que os promotores recomendaram que Mill não fosse preso por causa das violações, dizendo que o rapper não usa drogas desde janeiro e que ele cumpriu a maioria dos requerimentos exigidos pela condicional.

Entretanto, Brinkley disse que está tentando ajudar Mill por quase 10 anos, e que ele fez apenas o que queria, portanto achou devida a sua condenação. O rapper foi imediatamente algemado e levado da corte. Seu advogado fará uma apelação.
 

---