Ex de Pamela Anderson rebate acusações de abuso

Por - 02/07/19 às 00:00

Reprodução/Instagram

Recentemente, Pamela Anderson acusou o seu ex-namorado, Adil Rami, de violência doméstica e traição. Mas o jogador francês não deixou isso passar batido e se justificou.

Em sua conta no Instagram, Adil compartilhou uma foto em preto e branco e escreveu um texto na legenda.

"Eu gostaria de dizer que essas acusações de violência são completamente falsas e não posso deixá-las vivas. Eu me mantive em silêncio porque estava chocado e não podia falar sem que tivesse interpretado cada palavra. Eu fiquei alucinado porque isso tudo é muito horrível, aqueles que me conhecem sabem quem eu sou e quais são os meus princípios, sabem que é impossível que eu seja capaz de fazer algo assim. Se ela queria me machucar ela escolheu muito bem. Ela sabe que os meus compromissos com a causa da violência contra mulheres são muito importantes para mim", escreveu ele.

Em seguida, o atleta afirmou que vai buscar profissionais para cuidar do caso.

"Uma coisa é mentir para manter um bom relacionamento com o ex e os filhos, mas mentir sobre violência doméstica para me machucar é ir longe demais e injusto. Mais uma vez, eu não vou permitir essas falsas acusações em cima de mim e da minha família ficarem sem respostas. Tudo isso é horrível. Aqui estamos nós, disse o que estava no meu coração. Vou deixar isso agora para os profissionais. Vou focar no futuro", concluiu.

Pamela Anderson revela traição do namorado e desabafa
Ex de Pamela Anderson mostra corpo natural da atual esposa
Vem ver o rostinho do quarto filho de Kim Kardashian
Pamela Anderson quer que Kim Kardashian ajude Julian Assange

 
 
 

 
 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por Adil Rami (@adilrami) em

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.