Ex de Solange Couto, Sidney Magal aproveita as férias em família
Por Flavia Cirino - 31/01/2026 - 16:59
Sidney Magal e família - Foto: Reprodução/Instagram “Hey! Ê, ô, ê, ô! Me chama que eu vou!” O verso que atravessou gerações voltou a circular nas redes, porém agora em clima de descanso. Sidney Magal publicou um registro das férias ao lado da mulher, Magali West, e da filha caçula, Nathalia. Na imagem, os três aparecem à beira da piscina de um hotel em frente ao mar, com drinques nas mãos e semblante relaxado.
Sidney Mahal abre o jogo sobre sexualidade
Na legenda, o cantor manteve o tom leve que o acompanha desde o início da carreira. “Vamos todos brindar, com moderação, é claro”, escreveu, ao comentar o momento de pausa na rotina. Enquanto isso, fãs reagiram com nostalgia e mensagens de carinho, reforçando a presença constante do artista no imaginário popular.
Família presente dentro e fora dos palcos
Casado com Magali desde 1982, Magal construiu uma relação longe dos holofotes excessivos. Além de Nathalia, o casal é pai de Rodrigo West, fotógrafo, produtor e ex-atleta de vôlei, e de Gabriela, a primogênita. Mesmo com décadas de estrada, o cantor mantém a família como prioridade, ainda que siga ativo artisticamente.
Aos 70 anos, Sidney Magal continua em evidência. Atualmente, sua voz volta a ganhar espaço na televisão com a reprise de Rainha da Sucata, novela que marcou época. A abertura traz “Me chama que eu vou”, música que se tornou um dos maiores símbolos da carreira do artista.
Um capítulo pouco conhecido da trajetória
Antes do casamento com Magali, Magal viveu um relacionamento mantido em sigilo. Entre 1975 e 1980, ele teve uma união discreta com Solange Couto, preservada para sustentar a imagem de solteiro em ascensão.
Receba as notícias de OFuxico no seu celular!
Décadas depois, a atriz relembrou o período e afirmou: “Tem 45 anos que a gente deixou de ter [um relacionamento]. Desde então, nós nunca mais nos falamos nem nos comunicamos. Nunca nos encontramos em eventos”.
Entre férias, memórias e sucessos que atravessam gerações, Sidney Magal segue equilibrando vida pessoal e legado artístico.
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino























