Ex de Taylor Swift é preso por desobediência civil

Por - 14/02/13 às 16:31

Getty Images

Um dos ex-namorados de Taylor Swift, Conor Kennedy, foi preso em Washington D.C., Estados Unidos, nesta quarta-feira (13), quando participava de um protesto.

Conor, 18, estava com seu pai, Robert Kennedy Jr. e um grupo de ativistas socioambientais que se algemaram uns nos outros e rumavam para a Casa Branca para protestar contra a construção do Keystone XL, um oleoduto que ligará Alberta, no Canadá, até a costa do Texas.

Cerca de 40 pessoas foram presas, inclusive os dos Kennedys, por desobediência civil, mas todas foram soltas depois de pagar fiança de US$ 100,00 (R$ 197,00).

Conor é neto de Robert F Kennedy, candidato a presidência dos EUA que foi assassinado em 1968 e sobrinho neto do ex-presidente John F. Kennedy, que foi assassinado em 1963.

Taylor Swift está namorando membro da poderosa família Kennedy
Família Kennedy acha Taylor Swift maravilhosa
Maria Shriver não aprova namoro de Conor Kennedy com Taylor Swift
Taylor Swift e Conor Kennedy terminam o namoro
Taylor Swift sente vergonha de seu passado amoroso

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.