Ex de Victor Pecoraro sobre perdoá-lo: ‘Não é opção, é obrigação’

Por - 19/08/22

Renata Muller e Victor Pecoraro e Rayanne MoraisReprodução/Instagram

Renata Muller, ex-mulher de Victor Pecoraro, usou as redes sociais para conversar com os seguidores e algumas perguntas foram sobre sua relação com o ex-marido. Sem fugir do assunto, ela revelou que o “perdão é uma obrigação”, mas descarta uma reconciliação.

“O perdão não é uma opção, mas uma obrigação do cristão. Precisamos perdoar para sermos perdoados. Sem hipocrisia, é difícil, mas é necessário perdoar. Porém, com relação a voltar, sem chances”, explicou.

Vale lembrar que, assim que Victor Pecoraro assumiu o romance com Rayanne Morais, Renata e o ex-marido trocaram acusações na web, já que ele teria começado a relação com a modelo quando ainda era casado.

Assim como o ator seguiu em frente, os fãs perguntaram se ela já pensa em um novo amor, mas Renata contou que suas filhas são a prioridade no momento, mas está cuidando de si mesma para estar preparada quando surgir alguém que seja interessante.

Leia+: Filha de Victor Pecoraro e Renata Muller é levada às pressas para hospital

“Nem estou pensando nisso agora. Primeiro que o divórcio nem saiu. A gente ainda está vendo essas questões. Segundo porque é tudo muito recente. O peso para a mulher é diferente, tenho as minhas filhas. As meninas são minha prioridade. Estou curtindo minha solitude, me curando, cuidando de mim, para no momento certo estar preparada para alguém que realmente me mereça”, disse.

Leia+: Solange Gomes ‘solta os cachorros’ em Victor Pecoraro após traição

Muller ainda declarou que vem sendo muito “desafiador” recomeçar a vida, após a separação.

“Vem sendo muito desafiador. Quando somos colocadas à prova de algumas coisas, descobrimos a força que a gente nem sabia que tinha”, finalizou, acrescentando que ainda não beijou na boca depois da separação.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais