Ex-diretor confisca na Justiça elevador e adega de vinhos da RedeTV!
Por Redação - 11/11/09 às 17:39
A RedeTV! foi derrotada judicialmente por Rogério Gallo, o primeiro diretor artístico da emissora, em 1999.
De acordo com o site Consultor Jurídico, Gallo, através de sua advogada Gilda Figueiredo Ferraz, conseguiu reforço da penhora de bens da emissora, que incluem um elevador hidráulico (que será utilizado para movimentação do novo cenário do RedeTV News) e a adega digitalizada de vinhos da diretoria. O objetivo é garantir o pagamento de R$ 2,7 milhões pedidos contra a emissora, numa ação que se arrasta há cerca de 10 anos.
Um dos motivos alegados para a demissão de Rogério Gallo, na época, foi o fato de Adriane Galisteu, então namorada do diretor, deixar a apresentação do programa SuperPop, na emissora, e migrar para a Record.
Na época, o diretor – que garantiu nada saber da negociação – foi acusado de trair a confiança da emissora. Ele teve seu contrato rescindido e perdeu um salário que girava em torno de R$ 90 mil.
Agora, Gallo pede indenização trabalhista por ter seu contrato rescindido antes do prazo.
Procurada pela reportagem de O Fuxico, a assessoria de imprensa da RedeTV! informou que não comenta processos sob júdice.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.