Ex diz que uso de luminol comprova sangue na casa de Verônica Costa

Por - 04/05/11 às 17:39

Ag.News

Novas provas foram encontradas no caso de agressão e tortura que teriam sido sofridas por Márcio Costa, supostamente feitas por sua ex-mulher, Verônica Costa, a Mãe Loira do Funk.

 Em conversa com a reportagem de O Fuxico, o empresário contou as novidades do caso:

 "O Ministério Público encaminhou novamente o caso à delegacia, porque foi feita uma nova perícia na residência para se detectar sangue através de luminol. E foi encontrado, muito. Agora eu vou fazer exame de DNA para provar que o sangue é meu", contou Márcio.

Ainda segundo o ex de Verônica, em 22 dias o inquérito voltará ao MP. Ele fez exame toxicológico através de fios de cabelo, e, mais uma vez, foi comprovado que ele não consumiu drogas na ocasião da agressão que teria sofrido.

Tentando refazer a vida, Márcio segue trabalhando com eventos em casas noturnas. Desde a briga com a Mãe Loura do funk, ele alterna a moradia em casas de amigos.

 "Até que essa situação se resolva, eu moro com amigos. Tenho certeza de que ela será indiciada, não terá para onde correr. Tudo o que ela falou já foi rebatido", disse Márcio.
 

Relembre o caso


Em fevereiro deste ano, Márcio procurou a polícia e afirmou que foi torturado pela mulher e parentes dela, por mais de 20 horas. O caso foi registrado na 42ª DP (Recreio). Ele afirmou que, por causa de suspeita da família de que estaria traindo Verônica, teve as mãos amarradas e olhos vendados. Disse ainda que jogaram produto químico nos seus olhos e no corpo.

Verônica Costa, por sua vez, disse que o marido (sobrinho do seu ex, Rômulo Costa) já apareceu com ferimentos na casa onde moram e teria criado a história de tortura, após ela se recusar a lhe dar R$ 100 mil.

No ano passado, ela acusou Márcio de agressão e registrou o caso na Delegacia

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

 

---