Ex-empregada diz que Justin Bieber vai acabar como Michael Jackson
Por Redação - 29/01/14 às 07:00
Nem pessoas prócimas a Justin Bieber acreditam que ele possa melhorar sua conduta. A ex-empregada do cantor, Tatiana Voziouk, trabalhou com ele e teve livre acesso dentro da mansão do canadense. Ela teme que ele acabe como Michael Jackson, em relação ao abuso de susbtâncias.
"Se ele não tomar uma atitude agora, eu ouvirei um dia que ele morreu. É de partir o coração. Decidi falar isso agora porque eu me importo com ele", afirmou Tatiana ao jornal Sunday People, que disse ver remédios controlados, maconha e xarope de codeína diversas vezes na mansão de Justin.
A empregada ainda contou que a maconha era entregada na mansão do cantor por uma empresa legalizada para vender a droga com fins medicinais. "Justin já teve um coração doce e é muito talentoso. Hoje é um garoto perdido", finalizou.
Bieber foi preso em Miami após ser pego pela polícia tirando um racha embriagado e com a carteira de habilitação vencida. Após pagar fiança de US$ 2,5 mil (R$ 6 mil), o cantor foi liberado.
Justin Bieber viajou ao Panamá para se livrar de audiência
Justin Bieber é cercado por fãs em praia do Panamá
Ex de Justin Bieber diz que ele ama maconha e está sempre 'chapado'
Cidadãos americanos querem a deportação de Justin Bieber dos Estados Unidos
Polícia de Miami mentiu sobre Justin Bieber estar tirando racha
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.