Ex-empresário acusa pai de Britney Spears de socá-lo

Por - 25/10/12 às 12:22

Sam Lufti, o ex-empresário de Britney Spears, está processando os pais da cantora por difamação, como O Fuxico já contou. Em depoimento dado na quarta-feira (24), Sam afirmou que o pai dela, Jamie Spears, o socou e o ameaçou de morte.

No testemunho, o ex-empresário descreveu uma cena violenta do pai de Britney correndo atrás dele em uma cozinha, o socando e ameaçando sua vida. De acordo com o depoimento, Sam precisou se trancar em uma sala para escapar de Jamie Spears.

Segundo o site TMZ, Sam Lufti pediu ao tribunal a permissão de usar uma mensagem de texto enviada por Jamie Spears em 2007 como prova, onde supostamente o pai de Britney teria escrito:

Ex-agente jura que nunca deu drogas a Britney Spears

“Se e quando eu encontrar você, alguma coisa vai acontecer. Eu vou para a cadeia, e você para o hospital”.

O juiz ainda não decidiu se liberará a mensagem como prova no julgamento.

Sam Lufti abriu o processo de difamação contra os pais de Britney depois que Lynne Spears, a mãe da cantora, lançou um livro dizendo que o ex-empresário explorou as vulnerabilidades da cantora, afastando-a de seus pais e dando drogas para controlá-la.

O ex-empresário nega as acusações e afirma ter protegido a cantora e gerenciado sua carreira no período em que ela estava com tantos problemas que acabou sendo hospitalizada em uma instituição psiquiátrica.

No tribunal, Sam contou aos jurados que conheceu Britney Spears em maio de 2007, quando ela já estava em crise por conta do divórcio com Kevin Federline e da briga pela custódia dos filhos, além de um problema com drogas.

Veja a gigantesca mansão de US$ 8,5 milhões de Britney Spears!
Britney Spears passeia com os filhos de pernas e barriga de fora

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.