Ex-empresário pede avaliação psiquiátrica de Britney Spears para a Justiça

Por - 13/05/11 às 20:14

Grosby Group

O ex-empresário de Britney Spears, Sam Lufti, fez um pedido à Suprema Corte de Los Anfeles, para que façam uma avaliação psiquiátrica na cantora. O movito é que a mãe de Spears, Lynne, teria alegado que ela não tem condições mentais para depor em um tribunal. De acordo com a revista Rolling Stone, Lufti move uma ação judicial contra Lynne por ela te-lo chamado de ‘manipulador sinistro em sua biografia, Through the Storm, lançada em 2008. No livro, Lynne ainda afirma que Lufti drogava Britney secretamente com remédios controlados, cortou seus meios de comunicação e limitou sua mobilidade, controlando até com quem ela e relacionava, durante o período que esteve sob o ‘comando’ de sua carreira. Lufti alega que Britney iria depor contra a sua mãe desmentindo os fatos.

Ele rebate a incapacidade de Spears para depor utilizando como exemplo as recentes entrevistas dadas por ela à imprensa com a divulgação de seu álbum Femme Fatale, que comprovariam sua sanidade.

Vale lembrar que a família de Britney tem uma ordem de restrição contra Lufti, que caso não mantenha distancia da cantora, poderá ser preso.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

---