Ex-esposa de Harvey Weinstein fala sobre os casos de assédio envolvendo o produtor
Por Redação - 10/05/18 às 19:10
Desde que vieram à tona diversas denúncias de assédio e abuso contra o produtor Harvey Weinstein, sua produtora foi à falência e o seu casamento com Georgina Chapman chegou ao fim.
A estilista da Marchesa quebrou o silêncio e falou sobre o escândalo em uma entrevista para a Revista Vogue.
“Eu fui humilhada e me senti tão quebrada que eu não achei que seria respeitoso sair. Eu estava subindo as escadas outro dia e parei, era como se o ar tivesse sido socado para fora dos meus pulmões”, disse ela.
Desde que se divorciou do produtor, em janeiro deste ano, Georgina tem conversado com um terapeuta.
“Eu tenho que lidar com isso. Eu tenho que seguir em frente. Tenho momentos de raiva, momentos de confusão, momentos de descrença. E tenho momentos em que eu apenas choro pelos meus filhos. Eles amam o pai deles. Eu não consigo suportar isso por eles”, confessou.
Em dez anos de união, Georgina nunca suspeitou das atitudes do marido.
“É isso que faz ficar incrivelmente doloroso. Eu amava a minha vida. Ele era um parceiro maravilhoso para mim”, contou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.