Ex-Frenética Lidoka Martuscelli morre aos 66 anos

Por - 23/07/16 às 12:05

Reprodução

Maria Lídia Martuscelli, a Lidoka do grupo As Frenéticas, morreu na noite desta sexta-feira (22) em sua casa em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Ela tinha 66 anos e lutava contra um câncer de pele. A notícia foi dada pelo filho da cantora, Igor Bandoca, por meio de suas redes sociais, onde escreveu um texto poético sobre a partida de sua mãe.

"Informo a todos que minha mãe, a eterna Frenética, voou há duas horas. Agora irá curtir as energias do céu! Que sorte tive em poder me despedir, aceitar e entender sua ida. Agradeço muito a todos, vocês ajudaram muito a seu espírito subir com paz. Foi super tranquilo, em paz. Como um passarinho, palavras do enfermeiro que estava acompanhando ela", escreveu ele.

Alguns famosos também usaram suas redes sociais para lamentar a morte da amiga e colega, Maria Lídia.

Angela Ro Ro: "Lidoka amada! Simboliza a força da mulher em sua alegria e amor! Querida amiga pela eternidade em paz"

Preta Gil: "Obrigada por todos os ensinamentos, pelas aulas de ballet de matemática… Musa inspiradora da minha vida! Descanse em paz, Lidoka"

Grace Gianouskas: "Lidoka Martuscelli, minha ídola, minha amiga amada, que os anjos te aplaudam de pé na tua chegada! Nós, daqui, agradecemos a tua passagem brilhante pelo nosso tempo"

Regina Casé: "Um beijo cheio de carinho pra você, querido", escreveu para Igor.

 

Rihanna e Calvin Harris se juntam para clipe alucinógeno
Sandra de Sá mostra tatuagem inusitada para Danilo Gentili
Sandra de Sá vira empresária de funkeiro

---