Ex-fumante, Cláudia Raia usa cigarros de alface em espetáculo
Por Redação - 20/03/12 às 11:34
Depois de fazer sucesso em São Paulo com cinco meses de lotação esgotada desde a estreia e duas indicações ao Prêmio Shell (Melhor Ator Coadjuvante, Jarbas Homem de Mello, e Melhor Iluminação, Paulo Cesar Medeiros), o musical Cabaret chega ao Rio de Janeiro no fim de março.
A montagem, que traz Cláudia Raia no papel da cantora Sally Bowles, estreia dia 30 de março no teatro Oi Casa Grande. Com versão brasileira de Miguel Falabella, direção de José Possi Neto e produção de Sandro Chaim e da própria Cláudia Raia, o espetáculo está sendo um dos mais aguardados deste ano pelo público carioca. A atriz contou ao site O Fuxico sobre a dobradinha com Miguel Falabella.
"Tinha certeza de que seria o Miguel. Nós temos um amor comum por este musical e entre todas as adaptações maravilhosas dele, esta é a melhor", derrete-se a atriz.
+CLAUDIA RAIA APRESENTA CABARET EM SÃO PAULO
O espetáculo conta com oitenta profissionais envolvidos, entre artistas e técnicos. Mais de cento e cinquenta figurinos também são usados durante duas horas e meia de espetáculo. Só Cláudia Raia troca de roupa dez vezes!
A produção precisou ainda importar 20 caixas de cigarros de alface para a atriz, que é ex-fumante, usar em cena. Ela acende dois cigarros por sessão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.