Ex-funcionária é sequestrada no estacionamento do SBT

Por - 02/09/10 às 11:50

Reprodução

Na tarde da última terça (31), um drama abateu os bastidores do SBT. Uma ex-funcionária, Ceci Uge Tonelli, foi rendida e sequestrada no estacionamento da emissora, que fica na parte baixa, ao lado da portaria do complexo. A figurinista, que havia pedido demissão do Esquadrão da Moda, foi à sede da emissora, em Osasco, na Grande São Paulo, buscar seus documentos quando foi abordada por um rapaz de boné, que exigiu que ela se escondesse no assoalho para que os seguranças do SBT não notassem a ação.

Após 30 minutos de percurso, o assaltante desceu próximo a um matagal na Serra da Bocaina, no bairro Jardim Três Montanhas, em Osasco, onde espancou e esfaqueou a Ceci no pescoço, que fingiu estar morta.

De acordo com o Hospital Antonio Giglio, onde a moça ficou internada, ela recebeu alta na tarde de quarta-feira (1º) e se recupera em casa.

Procurada pelo O Fuxico, a assessoria disse que o Corpo de Segurança do SBT está colaborando no inquérito e ainda não tem uma posição oficial sobre o episódio.

Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, do jornal Diário de S.Paulo, comenta-se pelos corredores do Complexo Anhanguera que uma facção criminosa estaria ameaçando a produção do Conexão Repórter, comandado por Roberto Cabrini. Suspeita-se que a moça tenha sido confundida com uma das pessoas da produção.

A associação, porém, é contestada pelo SBT que garante: a equipe do Conexão Repórter não utiliza o estacionamento da entrada principal. A emissora afirma ainda que não há nenhum tipo de ameaça contra os profissionais do programa.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!


×