Por Redação - 29/03/14 às 13:19
Michelle Obama não é nada popular na Casa Branca. Pelo menos é o que afirma um ex-funcionário da Ala Oeste (West Wing), chamado Reid Cherlin, que foi assistente do secretário de imprensa do presidente Barack Obama, durante o período de 2007 e 2011.
Cherlin afirma que 'as crises de moda' de Michelle 'transformaram a Casa Branca em um lugar desagradável para trabalhar', além de 'limitado, frustrante e até mesmo miserável'.
O ex-funcionário disse à revista The New Republic que no gabinete da mulher de Obama 'reina o ciúme e o desconforto', porque todos na equipe lutam para ter mais responsabilidades e proximidade com Michelle.
Cherlin não só criticou o gabinete da primeira-dama, mas também a própria, alegando que ela 'é uma mulher obsessivamente atenta aos mais mínimos detalhes do seu trabalho', que planeja cada situação e cada discurso com uma rigidez quase desconhecida no ambiente político de hoje, que é tão caótico'.
Para Cherlin é uma luta constante de egos em seu gabinete, porque ninguém quer trabalhar para ela, e sim, ser amigo dela.
Lista de casamento de Kanye West é enorme
Chef pâtissier de Barack Obama deixa a Casa Branca
Michelle Obama curte a China com as filhas
Barack Obama erra ao soletrar palavra
Michelle Obama assiste seriado Scandal
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo.
Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.