Ex-guarda-costas de Beyoncé e Lady Gaga invade casa e é morto

Por - 05/09/13 às 16:48

Getty Images e Reprodução

Norman Oosterbroek, um famoso guarda-costas de celebridade nos EUA, que já trabalhou para nomes como Beyoncé e Lady Gaga, foi morto pela polícia de Miami nesta semana. As informações são da NBC.

O homem invadiu a mansão de um bairro da cidade nu e aterrorizou os moradores. Quando a polícia chegou, ele lutou violentamente para não ser levado e ingeriu uma substância desconhecida. Para controla-lo, os oficiais o atacaram com uma arma taser, que manda cargas de eletro-choque, e ele acabou morrendo. O departamento policial ainda aguarda um exame toxicológico para saber o que ele tinha ingerido.

Oosterbroek despontou como guarda-costas após trabalhar para o ex-presidente sul-africano Nelson Mandela. Ele fundou uma firma de segurança chamada RAD Security, que acabou se tornando uma das maiores empresas do mundo em proteção de celebridades do mundo da música, segundo um perfil traçado pela revista Variety em 2011.

Além de Beyoncé e Lady Gaga, ele também já trabalhou com Jay-Z, Drake, Kanye West e Madonna.

Jay-Z mostra o dedo do meio para paparazzi em passeio com Beyonce

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.