Ex-Ídolo Juliani, da dupla com Bruno, lança novo CD
Por Redação - 18/06/11 às 14:42
Juliani e Bruno é o nome da mais nova dupla sertaneja do pedaço. Os jovens cantores, de apenas 22 anos, se conheceram nos bastidores da Record, por intermédio do produtor musical Marco Camargo, jurado do Ídolos.
Natural de Florianópolis, Juliani participou do reality da Record em 2010. Apesar de ter ficado entre os finalistas e não ter vencido o programa, a cantora está feliz com os frutos que vem colhendo com a participação. O paranaense Bruno Araújo não participou do Ídolos, mas foi apresentado a Juliani por Marco Camargo, pois ele sabia do interesse da Record Entretenimento em lançar uma dupla e ofereceu a ideia ao executivo da empresa, Paulo Calil.
Em conversa com O Fuxico, Juliani revelou que ter participado do programa da Record foi muito rico em experiências:
“Ter participado do Ídolos foi uma experiência que acrescentou muita coisa em minha vida. Foi muito bom, porque tive a oportunidade de criar contatos com o pessoal da Record e isso foi extremamente valioso”, contou ela.
A cantora é grata ao produtor Marco Camargo e à Record, por darem o start em sua carreira: “agradeço ao Marco Camargo, que me ajudou a encontrar o Bruno e por ter a ideia de fazer esse trabalho. Agradeço também à Record, que está cuidando da minha carreira, de toda essa parte de show e tudo mais”.
Juliani e Bruno mostram que já estão em perfeita sintonia. Mesmo sem composições dos músicos no álbum de estreia, a cantora disse que eles já até compuseram juntos e assegura que em um próximo trabalho as canções deles estarão presentes.
“Eu também sou compositora. Já fiz músicas com o Bruno também. Neste álbum não entrou, mas no próximo vai ter música nossa, com certeza”, falou ela, que se inspira em situações cotidianas para escrever.
A dupla, apesar de recente, tem planos de gravar DVD, mas ainda não tem datas e nem informações sobre possíveis parcerias para o projeto.
Durante o show da dupla, os cantores têm um “momento solo”, no qual Bruno apresenta a canção Amar não é Pecado, de Luan Santana e Juliani solta a voz com o hit Firework, de Katy Perry. Para finalizar, a cantora disse que o público gosta dessa parte do show, mesmo fugindo do estilo sertanejo:
“Esse número da Katy Perry no show é interessante. Mesmo não sendo sertanejo, o público curte bastante e aceita muito bem. A gente já fez em outros shows e a resposta é bem positiva”, concluiu.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.