Ex-Ken Humano quer colocar silicone e retirar o pênis

Por - 17/01/20 às 14:48

Reprodução/Instagram

Roddy Alves, que ganhou fama mundial como Ken Humano brasileiro, avançará em seu processo de transição como mulher trans. 

A modelo, que avisou no início deste ano que se identifica com o gênero feminino e deseja ser reconhecida como tal, contou que sua próxima cirurgia plástica será colocar próteses de silicone nos seios, já marcada para a próxima semana. 

A notícia foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, em O Dia, que afirmou que as informações vêm de entrevista reveladora que a celebridade concedeu à revista Veja, que chegará às bancas no próximo sábado (18). 

Ainda de acordo com a publicação, a transformação não acaba por aí. Roddy, que já retirou os músculos falsos dos braços e abdômen que havia colocado na época em que se identificava como homem, ainda confirmou que deseja retirar o pênis em 2021. 

"Não sou homem, nem travesti, nem gay. Sou uma mulher transgênero e quero ser reconhecida como tal. Na minha rede social não existe mais Rodrigo. Agora é Roddy, um nome neutro", explicou ela, que apagou todas as fotos antigas de seu Instagram. 

 

Barbie trans

Desde o início deste ano, Roddy Alves  vem assumindo uma nova aparência em suas novas fotos e contando os detalhes de sua transição em sua rede social.

"Por 36 anos vivi em um corpo e uma identidade que não era minha. (…) Hoje eu acordei para vida, quero amar, ser amada e ser feliz", escreveu em uma das legendas. 

Roddy também disse que sempre se identificou mais com a Barbie e agora começou a tomar hormônios femininos e alongou seu cabelo até a cintura.

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.