Ex-Ken Humano quer ser mãe
Por Redação - 15/07/20 às 08:40
Rodrigo Alves, que atualmente é identificado como Jessica Alves, mas que se popularizou como Ken Humano, quer ser mãe. Em entrevista ao programa britânico This Morning, a influencer afirmou ter nascido uma mulher trans e falou sobre sua transição de gênero.
"Ao longo dos anos em que vocês me conheceram eu estava lutando contra o fato de que sempre fui uma mulher dentro de mim. Eu tentei o meu melhor para ser homem porque nasci neste corpo. Mas eu estava muito deprimida e infeliz. Fazia a transição de gênero ou morria. Era uma coisa ou outra", disse aos apresentadores Ruth Langsford e Eamon Holmes.
"Nunca fui um Ken, sempre fui uma Barbie", desabafou.
Ex-Ken Humano quer colocar silicone e retirar o pênis
Morando na Inglaterra, Jessica, de 36 anos, destacou que pretende fazer outras cirurgias no corpo para finalizar a transição e em seguida vai focar em seu maior sonho: a maternidade.
"Eu me vejo cuidando do meu bebê e estando com alguém que me ama e que me aceita como eu sou", disse.
Ex-Ken Humano aparece cheio de hematomas após cirurgia
Transexualidade
Ao responder perguntas em seu perfil no Instagram, no ano passado, Jéssica contou que estava na dúvida sobre fazer a transição. E explicou como descobriu se sentir melhor no sexo feminino.
"Em 2018 eu fiz meu primeiro ensaio vestida como mulher e essa experiência me fez perceber que foi isso que eu sempre deveria ter sido! Uma mulher!", afirmou.
11 fotos de ex-Ken Humano assumindo nova aparência: 'Barbie'
A influencer contou ainda, no início deste a o, que o assédio aumentou após mudar o gênero.
"Um monte de homem em minha cola, agora! Está chovendo como canivete. No Instagram, recebo mensagens de cada homem maravilhoso, de toda parte do mundo. O assédio aumentou muito. Homem adora transexual, não sei o motivo", disse ela.
Plásticas
As muitas cirurgias que fez quando ainda era conhecido como Ken Humano, deixaram uma lacuna ainda mais evidente na vida de Rodrigo.
"Fiz muitas cirurgias para ser homem. Coloquei abdômen falso, coloquei braço, implante no queixo… Tudo para poder ser mais masculino. Eu nasci homem e fiz várias cirurgias para reafirmar isso. Nada adiantou. Lutei contra a minha natureza, tentei ser homem, mas não deu certo", contou em entrevista
Vivendo em meio a muito glamour, tal qual desejava, Jéssica entendeu que faltava algo e foi aí que despertou para a necessidade de radicalizar.
"Me arrependo muito do tempo que demorei para iniciar a transição", admite. "Sei que tenho 36 anos muito bem vividos. Viajei o mundo inteiro, já fiz 300 programas de TV em 24 países, participei de duas edições do Big Brother na Europa. Já frequentei Oscar, Globo de Ouro… Tudo isso porque eu era um personagem exótico. Mas eu nunca quis ser o Ken Humano. Quem fazia isso era a mídia. Nunca fui feliz assim. Sempre me faltava alguma coisa. Eu via uma mulher linda no tapete vermelho e queria ser igual a ela! Não queria usar terno e gravata!", disse em entrevista ao Uol.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.