Ex-Malhação lançam coleção 2006 do Alvo da Moda

Por - 27/10/05 às 16:39

Divulgação

Natália Rodrigues e Márcio Kieling, que já mostraram seus talentos em Malhação, exibido pela Globo, são apenas alguns dos famosos que vão estrelar a nova campanha de O Câncer de Mama no Alvo da Moda, Coleção 2006.

Nesta semana, Natália e Márcio foram clicados com os novos modelitos das camisetas, que estarão à disposição do público em diversos pontos de venda.

Neste ano, a campanha festeja os 10 anos de um empenho que reverte parte do dinheiro arrecadado nas vendas das camisetas para o IBCC – Instituto Brasileiro de Controle do Câncer.

A campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda nasceu nos Estados Unidos, em 1994, com o famoso alvo azul, que se tornou símbolo da prevenção a doença.

Desde que chegou no Brasil, a campanha já vendeu mais de 6 milhões de camisetas.

Austrália, Canadá, Chipre, Grécia, Estados Unidos, Inglaterra, Irlanda, Japão e Turquia também realizam a campanha do alvo azul, que chega na Argentina e na Islândia no próximo ano.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.