Ex-marido ameaça vender vídeos comprometedores de Jennifer Lopez

Por - 02/12/10 às 08:31

Reprodução

Jennifer Lopez está envolvida em um novo escândalo ligado a vídeos de sexo e recorreu à justiça para impedir que os filmes venham a público.

A cantora entrou com uma ação contra seu ex-marido Ojani Noa e o agente dele Ed Meyer para impedi-los de vender os vídeos gravados durante seu casamento com Noa, que durou apenas 11 meses, em 1997.

Nos filmes, J-Lo é vista mostrando suas partes íntimas em público e também apresentando outros comportamentos inaceitáveis, segundo documentos apresentados à corte.

Ao todo são 21 horas de vídeos caseiros.

Segundo Meyer, Ojani foi encontrando, ao longo do tempo, mais e mais vídeos dos quais nem se lembrava mais.

Embora as fitas não contenham cenas de sexo explícito, a veiculação de seu conteúdo seria muito constrangedora para a atriz, que hoje está casada e tem filhos gêmeos de dois anos.

Há quatro anos, J-Lo já havia recorrido à justiça contra Noa, porque seu ex queria lançar um livro contando detalhes do casamento dos dois.

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.