Ex-marido de Britney Spears diz que depressão o engordou
Por Redação - 29/01/10 às 15:04
O ex-dançarino e ex-marido de Britney Spears, Kevin Federline culpou sua separação da estrela pop pela forte depressão que teve e o levou a engordar.
Em entrevista ao programa de televisão Access Hollywood, Federline, pai dos filhos de Spears, Sean Preston e Jayden James, confessou que se sentiu muito deprimido quando ficou sabendo que ela queria o divórcio: "Não tinha vontade de fazer nada. Você fica sem vontade de fazer as coisas, aí acaba engordando. E isso me deixou muito mais deprimido", disse.
O ex-dançarino ainda não conseguiu recuperar seu peso ideal.
"Todo mundo soube o que aconteceu comigo e Brit. Não posso dizer que a separação foi a causa de tudo. Mas, não estando feliz comigo mesmo, foi o que provavelmente me levou à depressão", comentou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.