Ex-marido diz que pensou que seria morto por Mãe Loura do Funk
Por Redação - 30/11/11 às 16:30
Marcio Costa, o ex-marido de Verônica Costa, mais conhecida como Mãe Loura do Funk, deu uma entrevista exclusiva ao programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, nesta quarta-feira (30). Durante um bate-papo com Sônia Abrão, o empresário disse que quando foi torturado pela funkeira em janeiro desde ano, pensou que iria morrer. O caso levou ao indiciamento da cantora.
“Eu achei que aquilo não teria fim, porque eu todo queimado daquele jeito, o que ela (Verônica) falaria no hospital? Teria que sumir comigo né? Eu cheguei a ouvi-la falar para o irmão que era para me colocar no porta-malas do carro e tacar fogo”, disse Marcio.
Segundo Márcio, o principal motivo da violência contra ele foi a desconfiança da ex-esposa em relação ao dinheiro. O empresário também afirmou que para se livrar da tortura começou a falar aonde tinha dinheiro escondido na casa.
“Passo a um ponto que eu comecei a concordar com a história que eles falavam, comecei a falar alguns lugares da casa e a Verônica mandava a irmã dela ir buscar. Nisso ficou eu, ela e o padrasto, que começou a me desamarrar. Ai eu comecei a pensar como eu fugiria da casa”.
Márcio afirmou ainda que em um momento quando ficou sozinho ele foi até um quarto de hospede, subiu no telhado e caiu na casa do vizinho que o ajudou.
“Ai eu fui até a casa do meu pai e ele me passou uma pomada e depois me levou na delegacia. Eu tive que prestar depoimento antes de ir para o hospital. Quando pude ir para o hospital fui direto para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI), lá fizeram raspagem nas queimaduras”.
O empresário garante que algumas pistas e depoimentos tirados de funcionários do condomínio foram fundamentais para o indiciamento de Verônica.
“Para a investigação foi fundamental as testemunhas, a quebra de sigilo telefônico, também tinha muito sague na casa, além da gasolina. Ai a polícia constatou que houve mesmo a tortura”.
Com o tratamento Marcio conseguiu se livrar das marcas pelo corpo, mas ele afirma que o pior de tudo foi o trauma que ficou.
“Eu tinha medo dos meus amigos, não confiava mais em ninguém, eu fui traído pela minha segunda família, isso ficou marcado. Até hoje eu tenho pesadelos de que estou lá de novo”, contou à Sônia Abrão.
Relembre o Caso
Em Janeiro deste ano, Marcio prestou queixa contra a Mãe Loura do Funk acusando-a de tentativa de homicídio. O empresário estava com o rosto parcialmente queimado e com vários ferimentos pelo corpo. Na ocasião, Verônica se defendeu dizendo que seu ex-marido chegou em casa naquele estado, pedindo por dinheiro, pois estava sendo ameaçado por um traficante.
Na última quarta-feira (23) Verônica foi indiciada pelo crime de tortura. Além da funkeira seu irmão, a irmã e o padrasto também serão julgados. A prisão temporária dos cinco não foi solicitada, pois os acusados nunca se negaram a comparecer à delegacia para prestar depoimentos.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.