Ex-marido diz que relacionamento com Amy Winehouse era doentio

Por - 01/08/11 às 17:02

Grosby-Group

O produtor Blake Fielder-Civil e ex-marido de Amy Winehouse desabafou sobre a morte da cantora, morta no último dia 23 de julho, de acordo com o site Daily Mail.

Civil, que já havia confessado estar inconsolável após a morte de Amy, revelou que sua relação com ela sempre foi intensa, mas insalubre, pois os dois sempre lutaram contra as drogas.

"Nós nos amávamos intensamente e, provavelmente, de uma forma prejudicial e doentia. Éramos tão dependentes um do outro e acreditávamos que nossa relação era apaixonada e ardente, mas, sexualmente, estávamos por fora", disse.

Ele ainda disse que não é possível ser um viciado em heroína e ter um relacionamento amoroso sério.

“Você não pode ter um relacionamento e ser um viciado em heroína. Você não pode. Se você não tem dinheiro, você se transformará em um ladrão, e vai passar metade do tempo na cadeia. Isto não é jeito de se viver. Você não pode sustentar o amor um pelo outro, se passa a vida inteira lutando contra o vício", contou.

Blake, que foi acusado por muitos por ser o incentivador de Amy Winehouse a usar heroína, negou que tenha sido o responsável pelo vício da ex-mulher, mas admitiu estar presente na primeira vez que Amy usou heroína. "Ela usou com vontade, assim como eu. É o que é por uma simples razão; heroína vicia e faz você se sentir muito bem. Se a droga agiu com ela da mesma forma que agiu comigo, então ela deveria estar muito feliz", finalizou Blake Fielder-Civil.

 

Confira tudo sobre A Fazenda 4!

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

---


×